Notícias de Caçador e Região

Paixão de Cristo terá entrada franca

Nesta Sexta-feira Santa, dia 29, a Prefeitura  de Caçador, através da Fundação de Cultura, em parceria com o Grupo Temporá, realiza, no Estádio Municipal, às 21h, a “Paixão de Cristo – O Filho de Deus entre nós”.

A décima edição da encenação da morte e ressurreição de Cristo terá entrada franca e contará com mudanças no enredo. “As adaptações estão ligadas às falas dos personagens, que passam a se preocupar mais com a presença de Jesus. Estas mudanças são para a plateia compreender e sentir a presença de Cristo entre nós”, explica Marcio Leniesky, diretor e figurinista da peça.

Além das falas dos personagens a peça contará com mudanças no figurino e nas coreografias. “A nossa peça já se tornou tradicional no município, porém precisa de inovações. Devido esta ser uma homenagem que fazemos ao Filho de Deus é sempre importante estarmos trazendo figurinos e adaptações que motivem a plateia a cultivar o espirito da Páscoa”, complementa Adilson Panatta, produtor e coordenador do evento.

Com entrada gratuita, a equipe da encenação da morte e ressurreição de Cristo convida toda a comunidade a prestigiar o evento. “Em todos estes anos de apresentações, conseguimos conquistar o público de Caçador e região, já que temos excursões de cidades vizinhas que vem nos prestigiar todos os anos, mas mesmo assim cada ano é uma expectativa diferente com a preocupação de agradar e repassar a mensagem ao público”, conclui Panatta.

 

 

 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.