A Polícia Civil de Caçador, através da Divisão de Investigação Criminal, em operação integrada com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, Luiz Lara, seu filho, Lucas da Silva Lara e sua nora, Elisiane Caetano da Silva. Eles foram presos acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito, na tarde desta quinta-feira, 26, no bairro Berger.
A investigação teve início a partir das diligências realizadas pela Polícia Militar, que durante 1 mês monitorou a residência dos investigados, bem como deteve alguns usuários que deixavam a casa com a droga.
Com o compartilhamento de informações, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência, sendo cumprido em conjunto com a Polícia Militar (PPT e Agência de Inteligência), que resultou na apreensão de droga, munição, balança, material para embalar droga, produtos de procedência duvidosa, celulares e dinheiro, além de um rádio transmissor que copiava em tempo real as ações da Polícia Militar.
Os acusados negaram qualquer participação nos crimes. Os presos foram encaminhados ao presídio regional de Caçador.