Ícone do site Notícia Hoje

Padrasto preso por abuso estuprava vítima desde os 9 anos, segundo a PM

Homem

O homem de 33 anos que foi preso neste domingo, dia 13, acusado de estupro de vulnerável em Chapecó, cometia o crime há pelo menos cinco anos, segundo detalhes informados pela Polícia Militar em relação ao caso.

Um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil na manhã de domingo. O acusado é padrasto da vítima, que tem atualmente 14 anos, mas conforme a Polícia Militar, os abusos eram cometidos desde quando a menor tinha 9 anos.

Publicidade

A adolescente falou sobre o estupro à mãe ainda no sábado, dia 12. Segundo a PM, ela disse que o padrasto fazia ameaças de morte para que não contasse nada a ninguém.

A polícia também informou que o acusado tentou suicídio depois que o crime foi descoberto. Ele foi contido por familiares e estava em estado de choque quando a PM chegou ao local.

O homem foi algemado e encaminhado para a delegacia de Chapecó. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. A menor foi levada para atendimento médico e o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Com informações Oeste Mais 

Sair da versão mobile