Um homem de 25 anos é suspeito de de matar a enteada de 9 anos, em Londrina (PR). Em depoimento na segunda-feira (22) ele confessou o crime. No depoimento, ele disse que havia estuprado a menina e que ofereceu R$ 5 para ela não contar que havia sido violentada.
Para os policiais, o homem disse que matou a criança enforcada usando as mãos. No sábado (20), o suspeito registrou um Boletim de Ocorrência, para informar que a criança havia desaparecido. Ele disse ainda que ao perceber que a criança havia sumido começou a procurar e que pessoas haviam ouvido a enteada pedindo socorro dentro de um carro preto.
A menina foi encontrada por moradores no domingo (21), no fundo de um vale. Ela estava apenas com a blusa e foi encontrado com uma nota de R$5 na mão.O corpo da menina tinha marcas no pescoço e indícios de abuso sexual, informou a Polícia Militar.
A mãe da criança, em depoimento, disse que o homem sempre tratou bem a filha dela e que nunca imaginava que ele era o responsável pelo crime. Ela disse que desconfiou do marido, após encontrar vestígios de sangue no banheiro da casa. Depois disso, ligou para a polícia.
O suspeito foi preso em casa, no domingo, após confessar que era o responsável pela morte da criança. Alguns moradores tentaram agredir o homem no momento da prisão.
Com informações G1