Notícia Hoje

Padrasto acusado de matar bebê Helloyse é encontrado morto, em SC

Willian Kondlatsch de Morais, acusado pela Justiça como o autor da morte da bebê Helloyse Gabriella Francisco, de dois anos, foi encontrado morto por volta da primeira hora desta sexta-feira (26), em São Francisco do Sul.

O corpo do rapaz, de 21 anos, foi encontrado pela Polícia Militar em via pública, no bairro Majorca, próximo à Associação de Moradores do local. A identidade foi confirmada pelos moradores da região.

Publicidade

De acordo com o delegado Fábio Fortes, da Comarca de São Francisco do Sul, uma análise preliminar apontou que Kondlatsch levou tiros no tórax, no rosto e no quadril.

A Polícia Militar fez buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado até então. Na manhã deste sábado (27), a equipe de investigação da Delegacia de São Francisco do Sul realizava as diligências preliminares do caso.

Caso Helloyse

Helloyse Gabriella Francisco, de pouco menos de dois anos, foi asfixiada no dia 20 de dezembro e encontrada na piscina de uma casa vizinha. Para a investigação conduzida pela Polícia Civil, que indiciou Kondlastch por feminicídio, o rapaz tentou simular um afogamento.

No dia seguinte aos fatos, Kondlatsch foi preso em flagrante por homicídio doloso, próximo à residência da família. Em abril ele foi solto, e aguardava em liberdade o júri popular. Desde então, ele morava em São Francisco do Sul.

O advogado de Willian, Adilson Corrêa, defende que não haviam indícios suficientes que comprovavam a autoria do crime por Willian. Ele afirma que o rapaz era inocente.

A reportagem entrou em contato com Corrêa nesta manhã, mas o advogado ainda não tinha tomado conhecimento da morte de Kondlatsch.

Com informações ND Online 

Sair da versão mobile