Notícia Hoje

Operação conjunta fecha 8 bares e estabelecimentos irregulares, em Caçador

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Caçador, Bombeiros Militares, comissário da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar, vistoriou mais de 10 estabelecimentos na noite desta sexta-feira, e madrugada deste sábado, 6.

Oito deles receberam notificações e foram fechados por irregularidades. Nesses locais 166 pessoas foram abordadas, sendo 91 homens e 75 mulheres, e 32 veículos vistoriados.

Publicidade

De acordo com o delegado Regional, Fabiano Locatelli, e o aspirante Edilson Luiz, da PM, que coordenaram a operação, o objetivo foi realizar a fiscalização de regularidade destes estabelecimentos vistoriados em locais com maior índice de criminalidade.

“Visando assim a busca de foragidos da justiça, encontrar armas e drogas e o consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos”, disseram.

Ainda, segundo eles, novas operações serão realizadas na cidade, com o objetivo de proporcionar mais segurança à população e fortalecer ainda mais o vínculo entre as polícias civil e militar. “Com esta parceria, quem ganha é o povo caçadorense”, completaram.

Sair da versão mobile