Incêndio ao ônibus foi registrado no trevo de acesso à BR-480, em Chapecó. Coletivo fazia a linha Foz do Iguaçu – Caxias do Sul e ficou completamente destruído
O Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó teve muito trabalho para conseguir apagar um incêndio de grandes proporções, em um ônibus rodoviário. O incidente foi registrado no final da noite desta quarta-feira (20), no trevo de acesso à BR-480, em Chapecó.
O veículo, com placa de Porto Alegre, fazia a linha Foz do Iguaçu – Caxias do Sul, com 42 passageiros a bordo.
Os brigadistas utilizaram 6.500 litros de água para conter o fogo, mas, mesmo diante à ação rápida, e aos esforços das equipes, o coletivo ficou completamente destruído.
Segundo relatos do motorista, o ônibus estava trafegando sentido centro – trevo, quando o motor começou a falhar. O condutor, então, estacionou no acostamento e, ao descer, percebeu o incêndio no motor – que fica na parte de trás do ônibus.
O próprio motorista tentou usar o extintor de incêndio para começar a apagar o fogo, mas não deu conta. O ônibus ficou completamente destruído. Os viajantes foram retirados do coletivo sem ferimentos.
Com informações ND Mais