Notícia Hoje

Neto que furtou máquina de lavar da avó volta a dar trabalhão para a PM

Acidente aconteceu na SC 150

O homem suspeito de furtar a máquina de lavar da casa da avó na noite de domingo, 11, voltou  a dar trabalho para a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 12. Arildo Andrade teria ateado fogo em algumas roupas e afirmou que colocaria fogo na casa também.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a PM foi acionada pela idosa, dizendo que o neto estava agressivo em casa e ameaçando atear fogo na casa. Uma guarnição deslocou até a rua Belém, bairro Alto Bonito para evitar que a ameaça se concretizasse.

Publicidade

De acordo com a vítima, na noite anterior, após o neto ser detido pelo furto da máquina de lavar, ela teve que dormir em uma cadeira na casa do vizinho, pois o neto ameaçou atear fogo em casa com ela dentro e ainda ameaçou a matar a facadas.

Ela contou ainda que durante a madrugada, o rapaz furtou um aparelho celular e um jogo de lençol e que logo em seguida trocou por drogas. A vítima chegou a registrar o boletim de ocorrência, mas não quis representar. Porém, nesta segunda-feira, optou pela representação do neto que foi preso e encaminhado à Delegacia.

 

 

Sair da versão mobile