Ícone do site Notícia Hoje

NACIONAL: Bebê de quase dois meses morre ao ser arremessada de janela pelo próprio pai

Uma bebê de 57 dias morreu após ser arremessada da janela de casa pelo seu próprio pai, um homem de 26 anos.

O crime ocorreu no último sábado (28), próximo das 19h50, e foi registrado no bairro Tajaras, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. A queda que tirou a vida de Isabel de Aguilar Loesch foi de aproximadamente cinco metros, de acordo com a PM (Polícia Militar).

Publicidade

No boletim feito pelos policiais constava que vizinhos relataram terem ouvido, antes do acidente, gritos do casal vindos do apartamento que a mãe, de 36 anos, residia com a criança. Ela e o pai da menina, de 26 anos, não conviviam na mesma casa.

O homem frequentava a residência periodicamente para visitar a filha. A mulher, à PM, informou que, no momento da discussão, estava cozinhando. Ao ir olhar a panela no fogão, o pai da bebê jogou-a do apartamento.

A mulher disse que quando voltou da cozinha, a menina já estava caída na rua. A bebê chegou a ser socorrida pelos moradores do edifício, e foi encaminhada à UPA mais próxima. Entretanto, Isabel não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento.

O homem, por sua vez, fugiu logo após o ato. Ele chegou a ligar para um dos policiais envolvidos, e disse estar arrependido do que fez. Afirmou também que iria se entregar à polícia. Por conta disso, um encontro foi combinado entre ele e os militares.

No endereço acordado, foi feita a prisão em flagrante. A avó da menina, enquanto isso, relatou aos policiais que o histórico de desentendimento entre o casal datava ainda da gravidez da mulher, na qual o homem teria agredido a mãe de Isabel com socos na barriga.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile