A Polícia Militar de Caçador foi acionada na noite deste domingo, 10, em um supermercado do Centro de Caçador, para atender uma ocorrência de estelionato.
No local eles conversaram com o solicitante e um gerente de departamento. Junto com eles estava uma mulher. Foi relatado que na semana passada a mesma mulher teria ido ao estabelecimento e efetuado a troca do código de barras do produto no valor de R$17,55 por outro que custa R$3,87. Na ocasião, o fato foi registrado apenas internamente.
Neste domingo a mulher foi novamente ao supermercado e pegou alguns produtos. Ao passar no caixa, a operadora percebeu que os produtos adquiridos eram diferentes dos que estavam nos códigos, sendo que o valor era menor do que o que realmente custariam aqueles produtos.
A fiscal foi chamada e observou que sobre os códigos de barras dos produtos haviam sido colados outros códigos de barras. A Polícia então foi acionada.
A mulher relatou que fez uma cirurgia na cabeça e após este procedimento está tendo comportamentos estranhos. Ela disse ainda que tem depressão e toma medicamentos. Após ter cometido o fato, ela pagou o valor correto dos produtos antes mesmo da chegada da guarnição
As partes foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.