Ícone do site Notícia Hoje

Mulher morre após levar choque de lava-jato 

Uma mulher de 39 anos morreu eletrocutada no final da tarde de segunda-feira, dia 24, no bairro Comasa, na zona Leste de Joinville, no Norte catarinense.

Conforme relato de uma testemunha, a vítima Daiani Ramos de Oliveira Nobre limpava a calçada de casa com um lava-jato quando sofreu o acidente doméstico. A filha adolescente teria presenciado o momento.

Publicidade

Foi por volta das 17 horas que um dos vizinhos ouviu os gritos de socorro da filha de Daiani e, de imediato, pulou o muro da casa. Ele diz ter se deparado com a mulher caída no chão, com bastante água em volta do corpo e o equipamento caído do lado.

Enquanto a ambulância do Samu não chegava, o homem e outros moradores da região tentaram reanimar a vítima. Quando os socorristas chegaram, persistiram no trabalho de reanimação, no entanto, Daiani não resistiu e morreu no local.

O esposo da mulher estava na casa do pai e foi avisado sobre o acidente pela enteada. A Polícia Científica também foi acionada e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Um boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do NSC Total

 

Sair da versão mobile