Notícia Hoje

Mulher morre afogada durante passeio de pedalinho em Lages

Uma mulher morreu na manhã deste domingo, 24, ao se afogar durante um passeio de pedalinho na Pousada do Sesc, em Lages. A mulher e seu marido estavam no brinquedo quando o pedalinho começou a afundar.

Segundo informações o marido conseguiu sair, mas a sua esposa ficou com a barra da calça enroscada no pedal do pedalinho. Ela ficou submersa e acabou se afogando morrendo no local.

Publicidade

DSC_0324 (1)

A mulher foi identificada como Nilza Maria Panini Silveira, de 54 anos, natural de Birigui São Paulo, ela integrava uma excursão. O IML esteve no local, após a perícia do IGP o   corpo foi removido do local.

Segundo a Pousada Rural do Sesc de Lages, a mulher ficou com a roupa presa ao pedalinho, o que dificultou o resgate para tentar salvá-la. Ainda conforme a pousada, em nota, ela estava com colete salva-vidas.

“Lamentamos profundamente a fatalidade ocorrida no Sesc Pousada Rural em Lages na manhã deste domingo (24/07). No momento do acidente, prestamos todos os socorros na tentativa de resgatar a hóspede. Nossos colaboradores participaram do resgate e imediatamente os bombeiros e o helicóptero da Polícia Militar foram acionados. Estamos prestando toda a assistência à família e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para auxiliar neste momento de pesar”, informa a nota da assessoria de imprensa do Sesc em Santa Catarina.

Ainda conforme o documento, ao utilizar os pedalinhos, os visitantes usam coletes e são orientados por um profissional.

Informações e fotos: Notícia no Ato

Sair da versão mobile