A mulher foi presa em flagrante; vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu
Um crime chocou a cidade de Xanxerê na noite de sábado (16). Um homem de 28 anos foi morto a facadas após uma discussão com a companheira, em sua própria residência, localizada na rua Celestino do Nascimento, no Centro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas e, ao chegar no local, encontrou a vítima já ferida. Testemunhas informaram que o casal havia se desentendido e, durante a discussão, a mulher desferiu um golpe de faca de serra no tórax do companheiro.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher, que confessou o crime, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Drogas e munições apreendidas
Durante a busca na residência do casal, a Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime, além de 116 gramas de maconha, divididas em cinco porções. As autoridades também encontraram uma munição de calibre 9 milímetros e outra de calibre 36.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e a motivação para o homicídio. A mulher será interrogada e poderá responder pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.