Ícone do site Notícia Hoje

Mulher inventa sequestro após decepção em encontro marcado pela internet

Uma mulher, residente na cidade de Frederico Wetsphalen, no Rio Grande do Sul, se envolveu em uma situação bastante inusitada. Em Iporã do Oeste, ela procurou a Polícia Militar relatando que teria sido sequestrada quando entrava na garagem de sua casa durante o final da tarde de segunda feira.

Aos policiais, ela contou que dois homens teriam colocado um capuz sobre seu rosto, amarrado suas mãos e a colocado no banco de traz de seu próprio carro, um Palio.

Publicidade

A mulher afirmou que foi abandonada, junto com o carro em uma lavoura. Ela relatou que não sabia onde estava e por isso procurou a polícia.

A Policia Militar entrou em contato com a Polícia Civil. Enquanto aguardava, entretanto, os policiais perceberam que a mulher não tinha sinal que indicasse que teria sido amarrada. Em revista no automóvel, foi encontrado um cupom fiscal da compra de cervejas realizada no dia anterior, às 11h34, em Itapiranga.

Quando questionada sobre a lavoura que ela teria sido deixada pelos marginais, a mulher não soube dizer que tipo de plantação era. A polícia, tendo certeza de que o sequestro não existiu, fez mais questionamentos, gerando contradições. A mulher então confessou que havia inventado o crime.

Ela afirmou que conheceu um homem na cidade de Itapiranga por meio de um site de relacionamento, e então, foi até a cidade para conhecê-lo. No entanto, teria se decepcionado com o homem, pois o mesmo não era como ela imaginava.

O caso será repassado para Polícia Civil.

Com informações da Rede Peperi.

Sair da versão mobile