Uma jovem acionou as Polícia Militar no final da tarde desde sábado, 13, na rua Adelmir Pressanto, Centro de Caçador,informando que uma mulher havia invadido a casa dela e a agredido.
No local, a vítima relatou que estava no interior de sua casa quando ouviu alguém bater em sua porta e suspeitando que seria a agressora, com medo não quis abrir. Em seguida a mulher arrombou a porta e entrou na residência, juntamente com outra mulher. Elas foram até o quarto onde a vítima estava e lhe agrediram com chutes e socos. Uma das mulheres utilizou uma tesoura e cortou os cabelos da jovem e a ameaçou de morte, fazendo ainda um corte em seu rosto.
Ela contou ainda que a agressora fugiu do local após a chegada de seus vizinhos. A vítima disse ainda que quando menor e em outra ocasião, registro boletim contra a agressora e que a mesma já vinha lhe ameaçando há um tempo. Foi colhido o depoimento de uma testemunha que relatou que ouviu o barulho e gritos de sua vizinha e foi até o local ver o que estava acontecendo, ao chegar relata que viu a agressora arrastando a vitima pelos cabelos e outra mulher que estava no interior da residência com uma tesoura lhe cortava os cabelos.
A testemunha contou que pediu para cessar a agressão e a agressora lhe disse para que não se metesse e levou a vítima para fora da residência. Como chegaram vários populares ao local, a agressora fugiu em um Corsa Classic de cor Branca. Ela disse também que tem conhecimento que a rixa é antiga e que a agressora já havia prometido que faria isso com a vítima.
Logo após a guarnição deslocou-se ate o hospital Maicé, onde a vitima foi conduzida por uma guarnição dos Bombeiros.
A Polícia Militar localizou as agressoras na Salgado Filho. A agressora relatou que foi até o local para tirar satisfação com a vítima, pois o pai de seu filho a deixou por causa da mesma e que já não está visitando a criança, deixou de pagar pensão e cortou todo contato que tinha. A mulher disse que acredita que seja pelo relacionamento com a vítima.
Ela contou que arrombou a porta da residência juntamente de sua amiga e que foi apenas com o intuito de cortar os cabelos da vitima e logo após o ato fugiu do local. Posteriormente as envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia para os procedimentos.
Os nomes das envolvidas não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.