Notícia Hoje

Mulher encontrada morta em milharal tinha 5 filhos

Suspeito do crime é ex-companheiro da mulher e não foi encontrado até o momento

A mulher de 29 anos que foi encontrada no final da noite desta segunda-feira, dia 11, no meio de uma plantação de milho em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, tinha cinco filhos. A vítima fatal foi identificada como Marta Rotheman.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h40, na linha Gramados. Conforme a PM, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. O homem de 32 anos teria descumprido medidas protetivas nos dias 14 e 18 de fevereiro deste ano por não aceitar o fim do relacionamento.

Publicidade

Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagens policiais por lesão corporal dolosa contra mulher, ameaça, desobediência, calúnia, injúria, dano, vias de fato e descumprimento de ordem judicial. Ele não foi encontrado até o momento.

A polícia informou que o irmão da vítima foi até a sede da PM, horas antes, para informar que a mulher estava desaparecida. Ele tinha combinado de buscá-la no trabalho, mas ao chegar, não a encontrou. Mais tarde, localizou a irmã deitada em meio a uma plantação de milho.

A guarnição foi ao local e constatou que a mulher estava desacordada, com sinais de sangue e ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço. Ela foi declarada morta ainda no local.

O veículo do ex-companheiro da mulher foi encontrado estacionado em outro local, levantando suspeitas sobre o homem. A Polícia Civil investiga o crime.

Despedida

Marta foi velada na e sepultada no cemitério de Águas de Chapecó nesta terça-feira, dia 12. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens.

“Não estou acreditando comadre, não consigo acreditar. Meu Deus como dói, semana passada você estava aqui e agora isso… Descansa, que a justiça seja feita”, escreveu uma amiga da mulher.

“Meus Deus, meu Deus, ela tem filhos pequenos que precisam dela! Que maldade”, publicou um conhecido de Marta.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Idosa cai em buraco de 4 metros em posto de combustíveis

EXPOCDR
Sair da versão mobile