A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na tarde desta quarta-feira (27) em Brusque, no Vale do Itajaí. Um homem foi encontrado morto dentro de casa. A mulher da vítima foi quem encontrou o corpo do marido.
O homem estava em cima da cama e o colchão estava manchado de sangue. Do lado de fora do quarto também haviam manchas de sangue. Conforme as informações passadas pela mulher, ela havia encontrado o corpo do marido por volta das 17h e o corpo dele já estava rígido e frio.
Questionada, a mulher explicou que havia visto o marido pela última vez durante a manhã, quando ele a deixou no trabalho. Uma vizinha do casal também foi ouvida pela PM e contou aos policiais que por volta das 9h ouviu barulho de coisas quebrando dentro da casa.
Ainda não há indícios do que pode ter motivado o assassinato. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local e agora investigam as causas da morte.
Marcos Paulo Ecks Costa tinha 44 anos e era natural do Paraná. Conforme informações passadas por um amigo da família, o homem havia se demitido da empresa onde trabalhava após suspeita de furto. Pela internet, amigos e familiares lamentaram a morte.
Com informações ND Mais