Matéria alterada às 23h para acréscimo de informações
Uma briga por causa de som alto causou a morte de Noely de Vargas, de 38 anos, em Santa Cecília, neste domingo, 5. Uma vizinha, de 14 anos, teria começado a jogar pedras na casa de Noely após a PM ter solicitado que ela baixasse o som.
Além disso, a menina passou a proferir diversas ameaças, responsabilizando a mulher pela denúncia de perturbação. A PM retornou ao local, e devido os ânimos estarem exaltados todos foram conduzidos à Delegacia para esclarecimento dos fatos.
Após os procedimentos, as partes foram liberadas, e minutos depois, a guarnição estava saindo da delegacia quando foi informada pelos bombeiros que havia ocorrido um esfaqueamento no mesmo local do atendimento da ocorrência de perturbação.
Quando chegaram ao local, os policiais já encontraram Noely com inúmeras facadas pelo corpo e com uma faca cravada no rosto. Imediatamente ela foi conduzida pela equipe de socorro até o Hospital Regional de Curitibanos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho.
Também ficaram feridas duas adolescentes, de 16 e 17 anos, e João Maria Amaro, 53 anos. Segundo populares que presenciaram o fato, os suspeitos são a adolescente da ocorrência da perturbação, além de Munir Rogerio Martins, 34 anos, Cleomar Rodrigues, 23 anos, e Vanessa Corrêa Martins, 28 anos, todos da mesma família, que fugiram do local.
A Polícia Civil vai investigar o crime. As partes envolvidas já possuíam outros desentendimentos e no mesmo dia, no momento que a guarnição atendia a ocorrência de perturbação na casa da adolescente, Noely estava chegando em sua residência, pois estava vindo do Pronto Socorro, onde sua neta está internada.