Ícone do site Notícia Hoje

Mulher é morta a facadas dentro de casa; filho é o principal suspeito

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa, em Florianópolis, na noite desta sexta-feira (21). O filho, de 17 anos, principal suspeito do crime, também estava sem vida quando os vizinhos entraram no terreno do bairro Itacorubi para ver o que havia acontecido. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Conforme informações da Polícia Militar, uma moradora da Rua Bento Sérgio Alexandre estranhou o silêncio no imóvel da vizinha. Quando outro homem comentou o mesmo, que não havia conversado com a vítima durante todo o dia mesmo após tentativas de ligações por telefone, eles decidiram entrar no local para averiguar se estava tudo bem. 

Publicidade

A filha da moradora pulou o muro e encontrou o rapaz de 17 anos nu, morto do lado de fora, em um corredor atrás da casa, com sinais de suicídio.

A Polícia Militar e Bombeiros Militares foram acionados. Dentro de um quarto estava a mãe do garoto com perfurações causadas por faca. Para o delegado Ênio Mattos, da Divisão de Homicídios, houve um assassinato seguido de suicídio. Um inquérito foi aberto para apurar o que teria motivado o crime e peritos foram ao local.

Segundo Mattos, mãe e filho moravam sozinhos. De acordo com um levantamento feito pela PM, nenhum dos dois tinha registro de boletim de ocorrência. Os nomes não foram revelados pelas corporações.

 

Com informações – NSCTotal

Sair da versão mobile