Ícone do site Notícia Hoje

Mulher é estuprada dentro de loja em SC

Uma mulher de 24 anos que atendia em uma loja localizada na rua João Colin, Centro de Joinville foi estuprada. O crime ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira (22).

A vítima acionou a Central Regional de Emergência (CRE) da Polícia Militar e uma guarnição foi imediatamente deslocada para o local. Quando os policiais chegaram, a mulher estava em choque, mas conseguiu informar detalhes do fato, confirmado pelas imagens de segurança do estabelecimento.

Publicidade

O suspeito do crime, um homem de 70 anos de idade foi preso a noite. Além de ter abusado sexualmente da mulher, o homem furtou R$220 da loja, segundo relatou à Polícia Militar. O Homem foi pela PM (Polícia Militar) em um hotel da cidade. A ação contou com apoio da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso).
A PM contou com a colaboração de vários comerciantes da região que cederam as imagens de câmeras de segurança. Assim, foi possível traçar o caminho feito pelo suspeito após sair da loja onde o crime ocorreu.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Em um primeiro momento, o suspeito disse não saber nada sobre o crime e depois afirmou que ele e a vítima tinham um caso.

Segundo a delegada Claudia Cristiane Gonçalves de Lima, da Dpcami, a mulher contou, em depoimento, que o homem entrou na loja com uma “proposta de evangelização” e que neste momento teria hipnotizado a vítima. “Estamos trabalhando com a hipótese de roubo e estupro de vulnerável porque ela foi hipnotizada”, explicou.

A delegada ressaltou, ainda, que o depoimento da jovem vai ao encontro do que mostram as imagens das câmeras de segurança do comércio. “Ela não se lembra de muita coisa, mas o que ela disse está em conformidade com as imagens”, fala.

Com informações ND Online 

Sair da versão mobile