Notícia Hoje

Mulher é agredida por marido após se negar a preparar café da manhã 

Mulher foi espancada com diversos socos na região do rosto e da cabeça

Um novo caso de violência doméstica foi registrado em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Uma mulher foi agredida pelo marido após se negar a preparar o café da manhã. O caso aconteceu nesta quarta-feira (20), no bairro Vila Nova.

A mulher foi espancada com diversos socos na região da cabeça e do rosto. Ferida, ela acabou sendo amparada por um vizinho que chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade.

Publicidade

Aos policiais, a vítima relatou que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro. Inclusive, o homem já teria sido preso pelo crime de violência doméstica, informou a mulher.

Após agredir a esposa, o homem saiu de casa. O suspeito foi encontrado em Balneário Barra do Sul, onde foi preso pela PM.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado, em 2022, Joinville registrou quase 4 mil ocorrências no âmbito da violência doméstica, entre elas ameaça, calúnia, difamação, estupro, injúria, lesão corporal e vias de fato, este último, quando não há lesão corporal, mas agressão como empurrões, arremesso de objetos contra a vítima e puxões de cabelo, por exemplo.

Na cidade, as agressões lideram o ranking, tanto as leves quanto as mais graves, tendo sido registradas mais de 1,9 mil vezes. Em seguida, as ameaças, com 1.889 registros e injúrias, que somam 564.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Jovem de 21 anos é esfaqueada pelo ex-marido no local de trabalho 

 

Sair da versão mobile