Ícone do site Notícia Hoje

Mulher denuncia o próprio irmão por abusar da filha de 14 anos em SC

Polícia

Um homem de 53 anos foi preso na noite deste domingo (19) em Blumenau. O homem foi acusado de ter abusado sexualmente da própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos. O suspeito foi preso.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima. A mulher de 36 anos chamou a PM após a filha contar que estava sendo abusada pelo tio. Conforme a mãe da adolescente, o homem havia passado a mão no corpo da menina e tentou ter relações sexuais com ela.

Publicidade

Em conversa com a adolescente, os policiais descobriram que esta não foi a primeira vez que o tio abusou sexualmente da sobrinha. A menina contou à polícia que os abusos aconteciam desde quando ela tinha 13 anos. Ela relatou inclusive que eles chegaram a ter relações sexuais duas vezes e que em uma delas o homem deu dinheiro e pediu para ela não contar para ninguém.

Ainda segundo a vítima, o homem também se aproveitava dela enquanto iam andar a cavalo. O suspeito passava a mão pelo corpo da adolescente para ajudar a menina a montar no cavalo, tendo inclusive passado a mão em seus seios.

O suspeito foi questionado pela polícia, mas não quis dar nenhum tipo de declaração. O homem foi preso e conduzido ao IGP para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à delegacia para os procedimentos legais.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile