Notícia Hoje

Motorista joga caminhonete em lago e tenta fugir a nado de flagrante de tráfico 

Motorista foi preso em flagrante

Um flagrante de tráfico de drogas resultou na prisão de dois homens e uma mulher no início da noite desta quarta-feira, dia 8, em Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina. O motorista da caminhonete que transportava os entorpecentes chegou a jogar o veículo de uma balsa em um lago e tentou fugir nadando, mas foi preso pela Polícia.

A ocorrência começou quando a polícia deu ordem de parada a uma Triton e um Ford Fiesta, mas o motorista da camionete não obedeceu, passou sobre a balsa e se jogou com o veículo no lago da Usina Foz Chapecó. Na sequência, saiu nadando do rio e foi detido. Um casal que estava no Fiesta também foi preso. Conforme a polícia, o carro dava apoio para o transporte da droga.

Publicidade

As autoridades pediram apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e do Grupo Tático de Concórdia, além de uma máquina da Prefeitura de Caxambu do Sul para conseguir remover o veículo do rio

Após a retirada da caminhonete, grande quantidade de maconha foi encontrada no interior. Conforme a polícia, pelo volume, acredita-se passar de uma tonelada de droga. O veículo também possui registro de furto/roubo e tinha placas de outra caminhonete com características semelhantes.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar, Tático de Concórdia, Polícia Civil, Saer e Gaeco. Os presos ― homens de 23 e 32 anos e mulher de 25 ―, os veículos e a droga foram levados para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Condenado por estupro de vulnerável é preso, em Lebon Régis

Sair da versão mobile