Notícia Hoje

Motorista de carro envolvido em acidente com sete mortes não era habilitado

O motorista do Ford/Mondeo com placas de São Marcos/RS não era habilitado, segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal. Adão Ferreira Correia estaria guiando o carro que bateu frontalmente contra um caminhão Ford/Cargo com placas de Paulo Bento/RS.

sete mortes

Publicidade

Sete pessoas, incluindo três homens, duas mulheres e duas crianças, morreram na tragédia.

O levantamento feito pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que também apontou que o condutor do carro não havia ingerido bebida alcoólica. A PRF ainda conseguiu apurar que as crianças não estavam utilizando os dispositivos de segurança como a cadeirinha e assento de elevação. Apenas os ocupantes dos bancos dianteiros estavam com o cinto de segurança.

O relatório da PRF ainda confirma que o caminhão estava com velocidade compatível ao do local e carregado com soja. A colisão foi frontal após o motorista do carro perder o controle da direção e invadir a pista contrário e acertar o caminhão que fazia o sentido oposto e seguia sentido Paraná. A suspeita é de aquaplanagem já que estava chovendo no momento do acidente.

Parentes

O motorista, Adão Ferreira Correa, a mulher dele, Francine Theobald, e a filha do casal, Rafaela, morreram no acidente. Mãe e filha eram naturais de São Marcos, na Serra gaúcha.

Morreram também os irmãos Edílson Prestes de Cristo, de 25 anos, e Alfredo Prestes de Cristo, de 21 anos, naturais de Pinhão, mas moradores São Marcos. Francine era prima dos dois irmãos.

Identificação

Edilson Prestes de Cristo, que faria aniversário nesta quarta-feira, 27. Completaria 25 anos.
Alfredo Prestes de Cristo, 21 anos. Ambos naturais de Pinhão/PR.
Francine Theobald, 17 anos.
Rafaela Correa Theobald, uma das crianças, 3 anos.
Adão Ferreira Correa, 22 anos.
Sandra Aparecida Ferreira Correa, 18 anos.

Sandy Thaemy Correia de 1 ano e 7 meses

Informações: Atual FM

Sair da versão mobile