Ícone do site Notícia Hoje

Motorista bate carro em poste, deixa cidade sem luz abandona carona

Um motorista bateu o carro em um poste na madrugada deste sábado, 9, deixou parte da cidade sem luz e fugiu, abandonando o carona. O acidente aconteceu na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, saída para Lebon Régis.

Os dois homens estavam em um Bora, com placas de Caçador. O motorista perdeu o controle e atingiu o poste.

A PM fez rondas, mas não encontrou o motorista. O carona ferido foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Pronto Socorro do Maicé.

Com informações da Rádio Caçanjurê.

Sair da versão mobile