O motociclista que morreu em um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (1º), em Jaraguá do Sul, foi identificado como Adilson Silva, 56 anos. Adilson é ex-subchefe do do Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim e motorista da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A batida entre a motocicleta conduzida por Adilson e um ônibus da Viação catarinense ocorreu por volta das 21h, na BR-280, no bairro Estrada Nova. Após a batida, a Honda CB 300 pegou fogo. O homem ão resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro no local do acidente.
“Eu estava trafegando no sentido a Mafra e, do nada, o motociclista se jogou pra cima de mim, invadiu a minha pista e acabou colidindo de frente. Quando eu vi ele vindo pra cima de mim, joguei um pouco para o acostamento, mas não teve como evitar o acidente. explica Alonso dos Santos Filho, motorista da Viação Catarinense.
Uma ambulância e um caminhão de resgate foram enviados para o local. De acordo com o relato de populares, a Honda CB 300, bateu de frente contra o ônibus. A moto chegou a pegar fogo após o acidente. O motociclista morreu logo após a colisão. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para remover o corpo.
Fonte: OCP News.