Notícia Hoje

Moto irregular, com adesivo ‘até que o guincho nos separe’, é apreendida

Um adesivo no paralama de uma moto com os dizeres “até que o guincho nos separe” previa o futuro de um motociclista e sua Honda CG/150. O condutor da motocicleta, natural de Santa Catarina, foi parado em uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-282, em Pinhalzinho, na manhã desta quinta-feira (9). Quando os policiais solicitaram o documento de habilitação, o homem informou que não possuía – na verdade, ele nunca havia tirado a carteira de motorista.

O fato ocorreu no km 581, por volta das 10h, e a falta de documentação não foi a única surpresa. A moto, com placas de Santa Catarina, apresentava pneus carecas e estava com o licenciamento vencido. Além disso, possuía R$ 3.600 em débitos. Segundo a PRF, o condutor alegou que havia comprado a motocicleta por um preço muito baixo e, ciente das dívidas, resolveu arriscar utilizá-la.

Publicidade

A moto, sem marcas de acidente, foi levada para o pátio da PRF. De acordo com os policiais, o condutor não pretende buscá-la ou regularizar a situação. Ele alegou que “sabia que esse dia chegaria” e foi liberado.

Com informações de ND Online

Sair da versão mobile