Ícone do site Notícia Hoje

Moradores de Porto União morrem em grave acidente no PR

Moradores de Porto União morrem em grave acidente no PR

Um grave acidente na noite desta sexta-feira, 24, na BR-476, na cidade da Lapa, envolvendo um caminhão e dois carros, deixou quatro mortos e uma pessoa em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um  Vectra, com placas de Araucária, PR,  rodou e invadiu a pista contrária, acertando em cheio uma carreta. Na sequência, um Palio, de Curitiba, acertou a lateral do outro veículo de passeio.

Publicidade

Os ocupantes do Vectra, Rafael Correia de Lima, 21 anos, Paulo Fernando Costa Junior, 25 anos, Bernadete Maria Pereira, 24  anos e Raul Correia Neto, 25 anos, morreram antes de o socorro chegar. A quinta passageira, Dilemila da Cruz  Marques, 20 anos, foi levada em estado grave ao Hospital. Os jovens estudavam na Universidade Federal do Paraná e Centro Universitário de União da Vitória.

O motorista do Palio e da carreta foram encaminhados ao Hospital Evangélico, mas passam bem. 

De acordo com a PRF, os ocupantes do Vectra estavam indo para uma festa de aniversário. “A pista é sinuosa e chovia bastante no momento do acidente. As causas serão apuradas, mas nos informaram que os pneus traseiros do Vectra estavam bastante desgastados e essa pode ser uma das causas do acidente”, finalizou o policial.

Com informações de Jornale e  Paraná Online. 

Sair da versão mobile