Uma moradora de Videira foi assassinada a tiros na frente do filho, de 10 anos, e do marido na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piaui na tarde deste sábado, 4. Natural do Ceará, Lidiane Ferreira Sousa, de 33 anos, estava de férias e levou o filho ao Nordeste para visitar o pai biológico.
Lidiane estava em um Siena vermelho junto com o filho, do motorista e do marido, Luis Souza quando três homens armados fizeram o carro parar. Ela foi atingida com três tiros e morreu ainda no local.
Testemunhas afirmaram que Lidiane se abraçou ao filho antes de morrer, mas mesmo assim, os pistoleiros retiraram a criança de perto da mãe e disparam três tiros a queima roupa.
Os três bandidos saíram em alta velocidade com destino a cidade de Luzilândia. Policiais da Força Tática e integrantes da policia Civil do município de Esperantina estão investigando o caso.
Informações do Jornalesp dão conta de que o ex-marido da vítima teria alugado o Siena e contratado um motorista da cidade de São Bernardo para levar o casal e seu filho até o povoado Arapoâ, localizado no estado do Ceará, onde os familiares da vítima residem atualmente.
O atual marido de Lidiane chegou a relatar para os populares que o seu enteado passou o dia e a noite com o seu pai legitimo e que o casal ficou hospedado em uma determinada pousada na cidade maranhense.
Lidiane trabalhava como auxiliar de produção na empresa Prevemax , em Videira.
Casada a cerca de três anos com o catarinense, Luis Ferreira de Sousa, a cearense, tinha somente um único filho, proveniente de um relacionamento anterior de nome, Witalo Vilar de apenas 10 anos de idade.
Com informações do Jornalesp.