Notícia Hoje

Morador de Campos Novos desaparece no Rio Uruguai

Ponte sobre o rio Uruguai - divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Mergulhadores do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Curitibanos estão iniciando logo após o meio dia desta quarta-feira, 4, buscas com mergulho em profundidade, no Rio Uruguai, na altura da Ponte da BR 470, entre os municípios de Campos Novos e Barracão no Rio Grande do Sul. O objetivo é localizar o morador de Campos Novos, Alaor Amaral de Campos de 53 anos.

Ele está oficialmente desaparecido desde terça-feira, 3, às 21h, quando populares informaram ao Corpo de Bombeiros de Campos Novos, que o veículo Celta, de cor branca, placas MED 4312, de Campos Novos, estava parado no acostamento da BR 470, alguns metros antes da ponte.  O carro estava com as portas destrancadas e com a chave na ignição e algumas peças de roupa foram localizadas nas margens do rio.

Publicidade

A partir de contato com a Polícia Militar houve a identificação de Alaor Amaral de Campos, morador do bairro Santo Antonio.

Militares do bombeiro de Campos Novos, ainda à noite passada, em contato com moradores do bairro confirmaram que Alaor costumava pescar no Rio Uruguai. Uma vizinha informou que avistou a vítima pela última vez na noite de segunda-feira (2) e percebeu que na terça-feira de manhã (3) ele já não estava mais em casa.

À noite passada, por volta das 22h30, os bombeiros chegaram ao local e iniciaram buscas às margens do rio e na água, sem localizar a vítima.

Foram recolhidos os documentos, roupas e o veículo. As buscas foram encerradas logo após às 24h e retomadas hoje pela manhã.

O chefe de socorro, Alexandre Assis, que esteve pela manhã do local das buscas, diz que há suspeita de afogamento.

trevo-todas-materias

Sair da versão mobile