Ícone do site Notícia Hoje

Meu amigo-irmão William

Meu amigo-irmão William

A coluna de hoje é um pouco diferente. Trata-se de uma humilde, mas singela homenagem.

Hoje é o aniversário do meu amigo-irmão William. Segundo ele, são 31 anos. De acordo com a matemática… ah, deixa pra lá. Mas, escrevo estas palavras para, além dos parabéns, dizer muito mais para ele.

Publicidade

O William (Seco, Dj William, Wilian) é uma daquelas pessoas que fazem parte da minha vida de forma intensa. É mais do que um amigo, é o cara que, junto comigo, já enfrentou as situações mais adversas.

Já fizemos muitas festas juntos, bebemos juntos, curamos o porre um do outro juntos. Nos arriscamos em algumas coisas perigosas, erramos, acertamos, quase dominamos o mundo…

Tentamos de novo dominar o mundo  e vimos que não era possível, mas nunca deixamos de tentar.

Já passamos tristezas, alegrias, decepções. Rimos, choramos, “demos nó até em pingo de água”. Entendemos que, muitas vezes, na vida precisamos de pessoas ao nosso lado e, entendemos melhor ainda que sempre estaremos um ao lado do outro.

Brigamos também, nos desentendemos algumas vezes, mas com que irmãos isso não acontece?

Nos tornamos compadres uma vez e não deu certo. Insistimos (porque com nós não tem situação perdida) e agora sim, deu certo.

Comemoramos muitos aniversários nossos, dos nossos amigos. Viajamos, acampamos, enfrentamos “inimigos”, mas sempre um ao lado do outro.

Dividimos apartamento, casa, comida, bebida… mas sempre, sempre um ao lado do outro.

Nos aconselhamos (é, apesar de tudo, sabemos fazer isso). Rimos da “desgraça” um do outro, depois que ela passou, claro. Mas rimos.

Passamos situações inusitadas, enrascadas, mas nunca nos abandonamos.

Se parássemos para contar metade de todas as histórias que passamos, daria muitas páginas digitadas.

Por isso hoje, meu grande amigo-irmão Seco, eu quero te parabenizar e desejar todo o sucesso em tua vida e te dizer que tenho muito orgulho de poder dizer que sou teu amigo. Que a nossa amizade continue até o final desta vida e ao longo das tantas outras. E continue tendo a certeza de que estarei sempre aqui para o que for preciso e, claro, para o que não for preciso também.

Abração, do seu amigo!

Sair da versão mobile