Uma menina de dois anos e o pai dela, de 26, foram mortos a tiros na noite deste domingo, dia 14, em São José, na Grande Florianópolis. Até a manhã desta segunda-feira, dia 15, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no Bairro Serraria. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de acerto de contas.
Segundo o delegado Manoel Galeano, responsável pela investigação, pai e filhais estavam em casa quando escutaram tiros. Na sequência, dois homens entraram na residência e executaram as vítimas.
Ainda conforme a Polícia Civil, os autores foram identificados, mas ainda não foram localizados. A investigação segue nesta segunda-feira.
Além do duplo homicídio, outras duas pessoas foram mortas a tiros durante o final de semana em São José. Na sexta-feira, dia 12, um homem de 23 anos foi baleado dentro de um carro. Conforme o relato de testemunhas à PM, os tiros foram feitos por dois homens em outro carro. Ninguém foi preso.
O outro homicídio foi na noite de sábado, dia 13, no Bairro Forquilhas, onde um homem ainda não identificado foi morto por disparos de arma de fogo. A autoria e a motivação do crime estão em investigação.
Com informações G1 SC