Notícia Hoje

Médico morre após bater moto em caminhão

Morte de médico

A morte do médico Guilherme Sperry Antunes, de 40 anos, foi confirmada na noite deste sábado (26). Antunes era residente de Concórdia, no Oeste catarinense, e sofreu um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul.

Foi no fim da tarde de sexta-feira (25), por volta das 17h30, quando o médico, pilotando uma motocicleta Harley Davidson com placa do Mercosul, transitava no trecho entre Guaporé e Serafina Corrêa.

Publicidade

Morte de médico

Segundo testemunhas no local, Guilherme tentou desviar de uma caminhonete que se encontrava à sua frente e foi surpreendido por imperfeições no asfalto.

A tentativa de evitar os buracos resultou na perda de controle da motocicleta, levando à colisão com um caminhão que se aproximava no sentido oposto da pista.

Médico chegou a ser socorrido

A força do impacto foi tal que a motocicleta acabou lançada para fora da estrada. Antunes sofreu ferimentos graves e necessitou de intervenção médica imediata.

A equipe de socorristas do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros (3º PelBM) e profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência de Guaporé foram rapidamente acionados e se deslocaram até o local para prestar os socorros iniciais.
Sair da versão mobile