Um homem foi desferido com um golpe de facão na cabeça após um desentendimento na noite deste domingo, 2. O fato aconteceu em uma residência na rua Joaquim Raisel da Cruz, no bairro Martello, por volta das 21h .
Segundo informações, três homens estavam bebendo e conversando, quando houve um desentendimento entre e o morador da casa e a vítima, Rodrigo Alves Leodoro, de 34 anos. Rodrigo então saiu do local e voltou tempo depois, fazendo ameaças com uma espingarda de pressão.
Os dois homens discutiram novamente e foi nesse momento que o morador desferiu um golpe de facão em Rodrigo. Em relato a Polícia Militar, o autor do golpe alegou legítima defesa.
Após ser golpeado, Rodrigo tentou voltar para sua casa, que era próxima. Mas devido à gravidade da lesão, acabou caindo acerca de 150 metros do local da agressão, onde foi encontrado por populares, na rua Sivio Gioppo.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada ao Hospital Maicé, com quadro grave de hemorragia externa na região occipital do crânio. Ele estava consciente, porém desorientado. A mulher da vítima esteve no local e relatou que não sabia o que teria motivado a agressão.
O morador da casa e o outro rapaz que estava junto aos envolvidos no momento da discussão foram encaminhados à delegacia para prestar depoimentos. O autor da facada deve responder por lesão corporal.
Com informações Rádio Caçanjurê