Na tarde desta sexta-feira (08) foi assaltada uma padaria localizada na rodovia Lourenço Faoro. Dois homens chegaram em uma moto e enquanto um esperou no veículo, outro entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.
Armado com um revolver o assaltante levou entre R$ 200,00 e R$ 300,00 do caixa. “Eu estava no balcão conversando com uma colega quando o homem entrou e falou que era um assalto. Ele disse pra eu colocar o dinheiro em uma sacola e saiu na moto”, relata a funcionária que trabalha há mais de dez anos na padaria e foi vítima também de um assalto ocorrido há cerca de sete anos no mesmo local. “Mas este foi em plena luz do dia. Isso é realmente assustador”, comentou.
A funcionária anotou a placa da moto e acionou a Polícia Militar. A moto Honda Titan de cor preta placas MHI-6262 não foi localizada até o momento.
Suspeitos presos
Com o caso do assalto da padaria em andamento, a PM recebeu uma denúncia de dois homens em atitude suspeita na rua Hercilio de Lima no bairro Martello. Segundo informações repassadas para a Polícia, os homens estariam em um carro em frente ao mercado localizado na rua e estariam de olho nas câmeras de segurança do local.
A PM abordou os dois suspeitos, sendo que um deles estava armado, com um revolver calibre 38, com cinco munições. Eles foram levados até a delegacia para depoimentos. Após serem reconhecidos pelas vítimas, Rodrigo Novaes dos Santos Ayroso, 22 anos, e Ismael Lopes, 32 anos foram conduzidos ao Presídio Regional.
Receba notícias, diariamente.
Salve nosso número e mande um OK.
Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp