Ícone do site Notícia Hoje

Mais uma argentina é esquecida em posto de combustíveis pelo marido

argentina

Mais uma argentina foi esquecida em um posto pelo marido no estado. Dessa vez uma mulher foi deixada no posto Texacão do Caverpa, em Alegrete. A argentina foi até o posto para procurar socorro para o carro do marido, enguiçado a cerca de 20 quilômetros da sede desse município da região da Campanha.

Os dois retornavam das férias no litoral catarinense quando o veículo enguiçou. Na tentativa de ajudar, a mulher teria pego carona com outra família de argentinos até o posto Texacão do Caverá. Lá, ela teria conseguido um caminhão-guincho para rebocar o carro. Quando voltou ao local do enguiço, por volta de 21h, não encontrou mais o marido e se desesperou.

Publicidade

Quase meia hora depois, a mulher recebeu um recado do marido, via WhatsApp. Já perto de Uruguaiana, a cerca de 145 km de Alegrete, ele disse que o carro havia voltado a funcionar.

O casal de argentinos deu então carona para a conterrânea, que reencontrou o marido em Uruguaiana. Não seria um caso de esquecimento, mas de falta de comunicação.

Esse é o terceiro episódio de mulheres argentinas esquecidas em postos de combustíveis no Rio Grande do Sul, neste verão.

Sair da versão mobile