Notícias de Caçador e Região

Mais um grande passo da Uniarp

Prédio
A compra do prédio da reitoria da UnC por parte da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) foi mais um grande passo no crescimento e no cumprimento do propósito inicial assumido pela diretoria. “Não queremos ser a maior, mas a melhor do interior”, reforçou o presidente Gilberto Seleme.

Prédio 1
A negociação se estendeu por algum tempo devido à necessidade de se conseguir realmente o que era de direito dos caçadorenses. O terreno já pertencia à Uniarp, através da Fundação. No prédio, uma parte também era dos caçadorenses. Agora, o conjunto passou a fazer parte do patrimônio da Uniarp, acrescentando mais R$ 3 milhões.

Prédio 2
Uma coisa é certa: o crescimento da Uniarp é visível e já havia sim, falta de espaço físico. Agora, uma parte do problema está sanada, mas, como o próprio presidente enfatizou, já é necessário se repensar mais uma vez os espaços.

Prédio 3
Inclusive, no prédio da reitoria, além dos setores administrativos, estarão disponíveis algumas salas para pós-graduação.

Prédio 4
Sem dúvida, essa foi uma das maiorias conquistas da Uniarp desde a sua criação. E, com certeza, ao que se sabe, não param por aí.

Prédio 5
Aliás, aos leitores que me cobraram a novidade que anunciei esta semana, era mesmo a aquisição do prédio da reitoria.

Prédio 6
No mês de janeiro, o presidente da fundação UNIARP engenheiro Gilberto Seleme se reuniu com o presidente da Fundação UnC Ary Adami e com o promotor Aor Steffens Miranda e foi fechado o acordo com a aquisição do prédio por parte da Universidade de Caçador.

width=450

Retorno
Prefeito Beto Comazzetto voltou muito otimista da sua viagem a Brasília. Entre as novidades, está um projeto de R$ 22 milhões para iniciar o saneamento básico em Caçador.

Câmara
A Câmara Municipal realiza reunião hoje, às 18h15, para abertura dos trabalhos da nova legislatura. Nenhum projeto está em pauta, apenas palavra livre dos vereadores.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.