Notícia Hoje

Mais três fugitivos são capturados pela PM

A Polícia Militar de Caçador conseguiu capturar mais três presos que fugiram do Presídio Regional de Caçador, na manhã desta sexta-feira, 30. Um foi preso próximo a uma baia de cavalos, na rodovia Honorino Moro. O segundo, nas imediações da Mecânica Xavenz. Já o terceiro e mentor da fuga, Fabio da Silva, vulgo Picadinho, foi localizado no bairro Martello.

Após a fuga de seis presos, a PM de Caçador trabalhou incansavelmente até começar capturar os presos. A corporação recebeu ainda o apoio do helicóptero Águia da PM de Lages para ajudar nas buscas.

Publicidade

Os dois primeiros foram encontrados no Residencial Meu Lar, sendo Lucas Conceição Amorin e Maikson Willian Martins. Eles estavam escondidos no compartimento de caixa d’água de um dos blocos do residencial.

Mais tarde, os policiais conseguiram localizar Natanael Lopes Pereira, que estava escondido atrás de uma serralheria, às margens da rodovia Honorino Moro. Segundo a PM, ele não esboçou nenhuma reação e foi encaminhado à Delegacia e posteriormente retornou ao Presídio Regional de Caçador.

Por volta das 4h, os policiais em trabalho ostensivo pela cidade desconfiaram de uma movimentação suspeita próximo a Mecânica Xavenz, na saída para Rio das Antas e ficaram campanando até localizar Gabriel de Souza Lima.

Os policiais conseguiram também capturar o suposto mentor da fuga,  Fabio da Silva, vulgo Picadinho, suspeito de matar e esquartejar duas pessoas em 2015, em Caçador. Uma denúncia anônima levou os policiais até a rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Martello.

Policiais da agência deslocaram até o endereço onde foi encontrado Fabio com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Com o apoio de outra guarnição, foi feita a abordagem, mas ele tentou fugir para uma propriedade particular. Ele ainda resistiu a prisão e investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de força para efetuar a prisão.

Com isso, resta apenas um preso que ainda não foi capturado, sendo Elisandro Rivaldo Otto.

 

 

Sair da versão mobile