Notícias de Caçador e Região

Maicé pode fechar as portas

O Hospital Maicé pode fechar as suas portas. Informações extraoficiais dão conta de que a possibilidade foi levantada pela Direção da entidade nesta terça-feira, 2. O motivo seria uma auditoria que está sendo realizada no local. A Rede Santos Anjos é a mantenedora do Hospital, que também fechou um hospital em Fraiburgo.

Entretanto, o diretor do hospital, Alan Arrais, não quis dar entrevista e alegou que só pode dar alguma declaração nesta quarta. O prefeito Beto Comazzetto já teria recebido um ofício com a informação de que existe a possibilidade do fechamento.

Já o presidente da Câmara, Carlos Evandro Luz, destacou que as informações ainda são muito vagas a respeito do assunto. “Vamos esperar que os representantes daquela instituição se façam presentes nesta casa, detalhando não só para os integrantes deste poder, mas para a comunidade de Caçador, para que juntos possamos achar as soluções mais viáveis para que se mantenha esta instituição”, completou.

Na próxima sessão, representantes do hospital devem usar a palavra livre na Câmara para explicar os motivos da possibilidade de fechamento da instituição.

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.