Uma mulher de 35 anos, juntamente com o filho de 14, foram abordados pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, dia 13, acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores, no Bairro Pinheirinho, em Chapecó.
O fato aconteceu por volta das 22h50, quando em ronda pelo bairro, os policiais identificaram a mulher, que ao avistar a viatura teria gritado ao filho, “ó a polícia”. Nesse momento, o adolescente de 14 anos correu para dentro de casa e arremessou um pacote que segurava nas mãos pela janela.
A polícia abordou o adolescente e, em revista, verificou que ele estava de posse de R$ 473. O pacote arremessado continha 190 pedras de crack prontas para a comercialização.
Foi acionado auxílio do cão farejador, que localizou mais algumas pedras de crack no interior da casa e outra pedra grande no lado de fora, perto da janela. Foram apreendidos mais de 80 gramas da droga.
No local, a PM constatou que a mulher utilizaria do filho adolescente para segurar o entorpecente e dinheiro oriundo da venda. A mulher foi conduzida à Polícia Civil para continuidade dos procedimentos, junto com o filho, a droga e o dinheiro apreendidos.
Com informações Oeste Mais