Mãe e filho foram encontrados por vizinhos e familiares
Mãe e filho foram encontrados sem vida no interior de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, depois que parentes suspeitaram que algo pudesse ter acontecido com os dois, que não atendiam as ligações de familiares, que tentavam avisá-los sobre um velório.
Os corpos de mãe e filho, sendo de Maria Orso Dalsoglio, de 75 anos, e Olir Dalsoglio, de 54, foram encontrados por vizinhos e familiares, após a realização do enterro em questão, na tarde de quinta-feira, dia 19, na propriedade da família, localizada na área rural do município.
O corpo de Olir foi encontrado ainda no fim da tarde, em um riacho que pertence à propriedade. Já Maria, foi encontrada apenas no início da manhã de sexta-feira, dia 20.
Segundo a Polícia Civil, Olir tinha ferimentos na cabeça e uma marreta, que pode ter sido utilizada no crime, foi encontrada próximo ao local onde o corpo foi localizado. O corpo de Maria estava a cerca de 300 metros da casa onde vivia junto do filho.
Ela estava com roupas que utilizava para trabalhar no campo. Segundo os familiares, o corpo pode ter sido carregado em um veículo da família, que estava próximo ao corpo e com vestígios de sangue.
Uma motocicleta e um trator foram levados da propriedade. A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança e segue investigando o caso, que pode ter motivações financeiras, conforme as autoridades.