Um grupo de cinco assaltantes praticou nesta segunda-feira, dia 18, um assalto a uma residência na Rua Regina Tauffer, no Bairro Vila Real em Chapecó, trancando mãe e filha no quarto da moradia e fugindo com o veículo da família. O carro foi encontrado pouco mais tarde pela Polícia Militar.
A PM relatou que uma jovem de 24 anos foi atender à porta quando foi rendida pelo quinteto. Dois dos homens estavam armados com revólveres. Eles exigiram que a mulher entregasse ‘dinheiro e armas da casa’, e que não adiantava mentir, pois sabiam que no local havia grande quantidade de dinheiro.
Os ladrões reviraram os cômodos em busca do dinheiro, mas nada encontraram. Segundo a PM, eles ficaram por cerca de 20 minutos no local, fugindo com um Astra preto, com placas de Chapecó, pertencente à família. Antes, trancaram a mulher e a filha dela em um quarto da moradia.
O carro foi encontrado abandonado pouco mais tarde na Rua Maria Lúcia Pompermayer, mas nenhum suspeito foi preso. Segundo a vítima, os assaltantes estavam todos com camisetas amarradas na cabeça, apenas com os olhos aparecendo. Eles eram todos de pele clara e vestidos com roupas escuras. O crime é investigado pelas autoridades.
Com informações Oeste Mais