Uma ocorrência envolvendo uma menor de idade movimentou a Polícia Militar de Calmon e Conselho Tutelar. Segundo informações, a PM foi acionada por uma mulher, qual informou que a vizinha saiu para trabalhar e deixou a filha de 12 anos, mas ela estava com três masculinos consumindo bebida alcoólica.
Uma viatura deslocou em apoio ao Conselho Tutelar até o bairro Iraque, e no local encontrou três indivíduos que tentaram correr, mas foram contidos. Eles foram identificados como Rodrigo Kercher, Artemio Luiz dos Santos e Josiel Ribeiro Corrêa, todos maiores de idade. Na abordagem, eles confirmaram que estavam com a adolescente.
Um pouco mais a frente, no meio de um mato, a menor foi encontrada já na companhia da mãe, sendo que a adolescente estava em visível estado de embriaguez.
Com os agentes, os policiais encontraram duas garrafas de bebida alcoólica, uma vazia e outra pela metade.
Diante disto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Calmon para procedimentos cabíveis. Os indivíduos podem responder pelo crime de fornecer bebida alcoólica a menores de idade.
Uma Parati, que pertence a Josiel também foi apreendida e encaminhada à Delegacia por não possuir um condutor habilitado e apto a dirigir.