A informação da morte de Agnes foi confirmada no Dia das Mães; a bebê estava desaparecida desde o dia 4 de maio
A mãe de Agnes, a bebê gêmea de 6 meses que estava desaparecida em Canoas (RS), confirmou a morte da filha, no domingo (12), Dia das Mães. Agnes estava desaparecida desde 4 de maio, após o barco em que era resgatada com a família das enchentes virar.
“Meu presente do Dia das Mães foi o fim de uma busca incansável por você filha. Agora você está com o papai do céu”, escreveu Gabrielli Vicente, nas redes sociais.
A mãe da bebê Agnes, que carinhosamente é chamada de miss simpatia, escreveu uma publicação no Instagram informando o fim das buscas. “A nossa luta diária, de cada segundo de angústia, acabou e agora você pode descansar no colo de Deus”, diz parte do texto publicado por Gabrielli.
A mãe da bebê compartilhou a informação junto com uma foto da filha Ágata, ao lado de uma roupa e um brinquedo que pertenciam a gêmea Agnes. “Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vão fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor, como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?”, escreveu.
A mãe também não culpa ninguém pelo ocorrido. “Sei que ninguém teve culpa! Ninguém! Muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nós salvar”, avalia. Ela ainda expressa gratidão as pessoas que ajudaram no resgate. “São meus heróis”, diz.
O que aconteceu
Na noite de sábado, dia 4 de maio, a bebê desapareceu após o barco em que estava com a família virar em meio a enchente que atinge Canoas e outros municípios do estado gaúcho.
Na embarcação que virou havia 14 pessoas, que eram resgatadas pelos bombeiros.
Entre elas a irmã gêmea de Agnes, que chegou a se afogar ao cair na água, mas foi resgatada e internada no hospital. Desde o ocorrido a mãe das gêmeas relatava nas redes sociais o desespero pelo desaparecimento da filha.
Com informações ND Mais