Notícia Hoje

Luana Piovani diz não acreditar mais no amor após separação

Luana Piovani abriu o coração durante uma entrevista para a coluna da Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira (26). Separada de Pedro Scooby, com quem foi casada por três anos, a atriz falou sobre amor.

“Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia”, confessou ela. “A coisa da separação me tirou um pouco a fé nos casais, no amor, sabe?”, explicou ela que teve o fim do casamento anunciado pelo surfista no dia 13 de setembro.

Publicidade

luana-piovani-e-pedro-scooby-2016-1

“Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade”, afirma Luana, que não credita o fim do casamento a sua assídua exposição nas redes sociais. “Não acredito que rede social pode atrapalhar relacionamento. A não ser que a pessoa não saiba usar a ferramenta, aí talvez possa atrapalhar. No meu caso, eu uso a rede social, não é a rede social que me usa. Tenho total noção do meu domínio.”

A atriz ainda revelou como ela e os filhos, Dom, de 4, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano, estão lidando com a separação. “No momento estou me sentindo um homem. Estou parecendo um homem que acabou de se separar e fala: ‘ Agora eu não caso nunca mais…’ (risos). Nós já vínhamos numa rotina que para eles (filhos) não mudou tanto, porque o Pedro viaja muito. O Dom sabe que o pai saiu de casa, mas não se assutou. desde muito pequeno ele me acompanha em viagens”, explica Luana, que ressalta que Scooby é um bom pai.

“O Pedro tem um lado incrível, de diversão, de entretenimento, tem uma vida prrenchida de amigos. Ele passa muito disso para o Dom. Eles são muito amigos E a gente também é muito amigo. Temos um amor eterno um pelo outro. Só que depois que ele saiu de casa não entendi de novo como ele voltar. O código, assim, falhou, estou um pouco perdida. Estamos vivendo cada dia de uma vez. Vencemos diariamente, sabe. Eu também não estou com pressa de nada, não estou pressionando nada, nem ele tampouco. Acho que ele entendeu que agora não adianta me pressionar. Então a gente está junto levando uma vida boa, priorizando o nosso bem estar e dos filhos. E está muito bom.”

Os rumores de crise no casamento começaram em agosto. Na ocasião, o surfista disse que eram apenas boatos. “Estão falando por nós”, disse à QUEM, logo após postar a mensagem: “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!”.

Os dois se conheceram no Carnaval de 2011, em um camarote na Marquês de Sapucaí, e se casaram em julho de 2013, em uma cerimônia para amigos e familiares em uma casa de festas na Zona Sul do Rio.

 

Sair da versão mobile