Foi localizado o corpo da terceira vítima do acidente aéreo entre as cidades de Porto União, no Planalto Norte Catarinense, União da Vitória, no Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem exercia a função de copiloto da aeronave. O corpo foi encontrado por volta das 22 horas deste domingo, a polícia não revelou a identidade.
Outras duas pessoas já haviam sido encontradas após o acidente, o deputado estadual pelo Paraná Bernardo Ribas Carli (PSDB) da cidade de Guarapuava, e o piloto do bimotor Laércio Tavares da Silva. O avião de pequeno porte caiu na área rural de Paula Freitas, município a 30 quilômetros de União da Vitória. O local onde caiu a aeronave é de difícil acesso, rodeado por árvores de eucaliptos na zona rural da cidade.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Os técnicos devem chegar ao local na tarde desta segunda-feira (23) para ouvir testemunhas e coletar partes da aeronave.
O avião bimotor estava indo de Guarapuava à União da Vitória, onde o deputado cumpriria uma agenda de trabalho. Testemunhas relataram à PM que ouviram um forte estouro e depois o bimotor caiu. Os destroços da aeronave foram localizados perto do Rio Iguaçu, que divide SC e o PR, e dá acesso à cidade catarinense de Irienópolis.
Com informações A Notícia