Ícone do site Notícia Hoje

Lábia em três termina em motel de SC com carro furtado e viagem de 2h

Um quarto de motel em Porto Belo foi palco de uma prisão de um crime que começou em Laguna. Um carro foi furtado na cidade litorânea do Sul, e foi parar no Litoral Norte catarinense, a mais de duas horas de distância, na madrugada desta segunda (28) para terça-feira (29).

Conforme o BO (Boletim de Ocorrência), o caso começou em uma boate em Laguna. Uma mulher que trabalha no local teria combinado com um homem de se encontrarem lá.

Publicidade

O homem chamou um motorista de aplicativo para ir até o local do encontro. Chegando lá, o motorista acabou entrando na boate e deixando a chave do veículo em cima de um balcão enquanto aguardava o pagamento.

Logo depois, ele percebeu que a chave e o carro haviam sumido do local. O homem teria furtado o carro e levado a moça para um motel em Porto Belo.

Quem informou o dono do carro sobre o crime foi a própria acompanhante do suspeito, que avisou o proprietário da boate que estava em Porto Belo.

Questionado, o suspeito teria dito que pegou o veículo emprestado, mas à polícia o dono do carro negou. O carro foi encontrado estacionado em um motel, na suíte número 13, com o suspeito dormindo.

A PM (Polícia Militar) prendeu o suspeito e conduziu ele, a moça e o dono do carro até a Delegacia de Porto Belo. Além de ter furtado, segundo a polícia, o autor não tinha nem dinheiro para pagar o motel.

A Polícia Civil já investiga o caso, que segundo a delegada Luana Backes, “está mais para estelionato do que furto”, já que o suspeito teria “passado a lábia” em três pessoas: o dono da boate, a mulher e o dono do carro.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile