Saulo Ficha Limpa
Tentaram de todas as formas fazer com que Saulo Sperotto não pudesse concorrer ao cargo de prefeito de Caçador. Não deu! Por decisão unânime, foi julgado improcedente o recurso interposto pela coligação de Beto, mantendo assim a candidatura de Saulo. Ou seja, Saulo não teve seus direitos políticos suspensos, em outras palavras, Saulo é ficha limpa! É elegível, e se eleito, poderá assumir, sem riscos de perder o mandato! E é isso!
A mídia das campanhas
Confesso que fiquei impressionado com a criatividade das pessoas em fazer montagens, fotos, vídeos referente a alguns candidatos da nossa região. Vídeos bem humorados e criativos. Lógico que alguns não gostaram, mas a maioria por outro lado, assim como eu, adoraram. Isso não é crime, né?!!
Fora de hora
Ninguém me contou, eu vi. Funcionários públicos municipais trabalhando em campanha durante horário que deveriam estar trabalhando, outros andando com carro da prefeitura fora de hora, à noite. Mas com sorte serão os últimos 3 meses que vão se aproveitar. Estamos de olho!
Vereadores
Pessoal tem feito das eleições um ótimo motivo para “apostar” quem são os candidatos que vão se eleger. Alguns nomes certos e algumas surpresas podem pintar. Será? Volto a repetir, tem muita gente boa concorrendo, e torço para que algumas dessas se elejam. Acredito no potencial de muita gente que está lutando por uma vaga na Câmara, espero que isso se transmita nas urnas. Eu sempre deixei claro meu apoio ao amigo Rubiano, sei do caráter, comprometimento e propriedade para ajudar no desenvolvimento municipal. Dia 02, meu voto é 55055. Boa sorte a todos!
Beto e o Dotti
Defensores do prefeito Beto tentam a todo custo dizer que a ação movida contra ele é antiga. Apenas a título de esclarecimento: O crime sim é antigo, porém a ação teve seu início (distribuição) dia 4 de agosto de 2016, ou seja, não faz nem 3 meses que teve início a referida ação. Essa é a verdade. Qualquer dúvida é só entrar só site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e consultar.
Vote consciente
Domingo vamos às urnas decidir quem vai nos representar nos próximos 4 anos na esfera municipal. Análise bem os candidatos, cuide das promessas, vejam o que já fizeram para a população e município, vejam o que prometeram e não fizeram e principalmente, não venda teu voto! Denuncie a compra de votos, não deixe gente suja e desonesta te representar pelos próximos 4 anos!