Kindermann treina forte visando confronto com Vasco

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A equipe caçadorense do Kindermann/Uniarp/GGNet/Caçador tem a missão de reverter o confronto contra o Vasco, onde saiu perdendo por 1 a 0, na primeira partida disputa no último sábado, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Para isso, desde o início da semana o time está treinando em dois turnos sob o comando do técnico Brasilton.

“Na segunda pela manhã fizemos um trabalho de movimentação tática. Na parte da tarde as jogadoras que não atuaram treinaram fisicamente. E hoje (terça-feira) aprimoramos algumas movimentações para o jogo de domingo”, avaliou o técnico Brasilton.

Com Desireé fora, Brasilton Junior testou a equipe com duas formações. No 4-3-3 o time contou com Lelê, Julia, Fran, Tuani e Camilinha, Djeni, Ariane e Andressa, Gabi Portilho, Patricia e Dayane Rocha.  Caso opte pelo 4-4-2, Mayara deve aparecer na vaga de Gabi.

“O apoio da torcida do Vasco foi fundamental para que elas fizessem o resultado em São Januário. Por isso convoco o nosso torcedor caçadorense, para que venha ao Estádio Municipal e empurre o time para a vitória e a próxima fase”, declarou o vice-presidente Richard, que também agradeceu a gentileza do presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, por ceder o estádio para treinamentos.

“O Coelho entendeu que precisávamos treinar no estádio, até por ser um jogo decisivo e, como sempre, a Fundação Municipal de Esportes e o Coelho foram nossos parceiros”, disse.

O árbitro do jogo será Rodolpho Toski Marques, do Paraná. Ele será auxiliado pelas catarinenses Nadine Câmara Bastos e Neusa Inês Back. O valor do ingresso é fixado pela CBF em R$ 10,00. Estudantes que apresentarem carteirinha poderão comprar meia-entrada.

Mais notícias de esporte>

 

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp