Notícias de Caçador e Região

Kindermann enfrenta o Vasco neste sábado

O Kindermann/Uniarp/GGNet/Caçador enfrenta o Vasco, neste sábado, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 15h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Após uma excelente viagem, no ônibus da empresa Reunidas, a equipe caçadorense chegou ao Rio por volta das 10h desta sexta-feira. As atletas descansaram e treinaram no período da tarde sob a orientação do professor Brasilton.

“Fizemos um treino pra soltar a viagem. O time está bem preparado e, embora as dificuldades que serão impostas pela qualidade do adversário, acreditamos que temos tudo para obter um grande resultado, aqui no Rio de Janeiro”, avaliou.

O time está definido com Lelê, Julia, Fran, Tuani e Camilinha, Djeni, Desireé, Ariane e Andressa, Dayane Rocha e Patricia. Além delas viajaram para o Rio de Janeiro as atletas Nadieli,Bruna, Faby, Mayara, Fernanda Palermo, Gabrielle Portilho e Talia Daroit.

O jogo da volta está marcado para o próximo final de semana em Caçador. O vencedor de Kindermann e Vasco enfrenta Portuguesa ou Centro Olímpico nas quartas-de-final da competição. Antes disso algumas jogadoras do clube vivem a expectativa de serem convocadas para a seleção brasileira sub 17, na próxima quarta-feira.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.